PUBLICIDADE
Topo

Bruno Soares: Djokovic está jogando um nível absurdo, só perde para ele mesmo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2021 15h50

O sérvio Novak Djokovic se garantiu nas semifinais da chave masculina de simples dos Jogos Olímpicos de Tóquio com uma vitória na qual perdeu apenas dois games para o japonês Kei Nishikori, seguindo sem perder sets para encarar o alemão Alexander Zverev na semifinal, além do fato de estar em uma temporada na qual conquistou os títulos dos Grand Slam disputados.

Em sua participação no programa UOL News Olimpíadas, o tenista brasileiro Bruno Soares, que ficou fora das duplas no torneio olímpico devido a uma apendicite, avalia que Djokovic só perde atualmente para ele mesmo, dado o alto nível que o sérvio está jogando.

"Para usar aqui o nosso mestre Oscar, o Djokovic está com a mão santa, está difícil, o homen está Brin cadeira, ele esteja jogando um nível de tênis absurdo. O mais impressionante que eu estou vendo do Djokovic, a gente sabe do nível que esse cara chegou, mas ele está ganhando de caras, 3, 4, 5, 6 do mundo, jogando em banho-maria, parece que quando aperta, que ele liga a chave, ele destrói", afirma Bruno.

"Ele ganhou o jogo do Nishikori hoje 6/2 e 6/0 jogando um nível de tênis absurdo, você olha para o outro lado, é o Nishikori, finalista de Grand Slam, o cara foi top 10 não sei quanto tempo, e o cara não consegue jogar. Então eu vou te falar o seguinte, eu acho que ele só perde para ele mesmo, porque está difícil", conclui.