Ishiy e Gui Teodoro celebram boa dupla na vitória por equipes
Paris - Vitor Ishiy e Guilherme Teodoro abriram a vitória do Brasil sobre Portugal na primeira rodada do torneio por equipes masculinas do tênis de mesa nos Jogos de Paris. Jogando juntos, eles bateram a dupla Tiago Apolônia e Marcos Freitas na primeira partida do confronto realizado nesta segunda-feira (5), na Arena Sur, na capital francesa. O resultado foi fundamental para a vitória sobre os portugueses, não apenas para o jogo em si, mas também para dar um pouco de conforto para Hugo Calderano.
+Siga o canal do OTD no WhatsApp "Eu e o Gui temos evoluído bastante na dupla e conseguimos mostrar isso. Começamos muito bem o jogo, colocamos muita pressão. Mas eles também têm muita experiência, se adaptaram. Ficou um jogo bem difícil, mas em todos os setes, quando era um momento importante, a gente conseguiu levar", disse Vitor Ishiy. "Acho que a gente demonstrou um bom nível na dupla e isso acabou dando um pouco mais de confiança para o Hugo, que acabou de vir de uma derrota dura na disputa para a medalha", acrescentou Guilherme Teodoro. Vitor Ishiy completou: "Agradecer o esforço dele (Hugo) também de estar com a gente depois do jogo de ontem, brigando pela medalha. É nosso líder, então ter ele dá muita confiança. Agradecer também pela atmosfera, pelo ambiente que ele cria no grupo."
Simples
Ambos jogaram também nas simples da estreia por equipes no tênis de mesa de Paris. Guilherme Teodoro, que estreava em Jogos Olímpicos, acabou superado por Marcos Freitas. "Infelizmente, no meu individual, acabei ficando bem nervoso, então não consegui subir o nível", admitiu. "Experiência incrível, meu primeiro Jogos Olímpicos, estrear com vitória por equipes é excelente, muito emocionante e muito confiante agora para o jogo de amanhã nas quartas de final", falou Guilherme.
+Siga o canal do OTD no WhatsApp Vitor Ishiy, que havia disputado o torneio de duplas mistas ao lado de Bruna Takahashi, conseguiu vencer João Geraldo dando o ponto que garantiu a vitória por 3 a 1 para o Brasil. O outro ponto brasileiro foi de Calderano, também nas simples, contra João Geraldo. "Acho que foi muito bom. Uma estreia na equipe contra Portugal. Não diria que nós éramos favoritos nesse jogo, sabíamos que ia ter um monte de jogo equilibrado", analisou Ishiy. Após Portugal, Ishiy, Teodoro e Calderano vão enfrentar a França nas quartas de final. Além do forte time da casa, eles terão de enfrentar a torcida, presente todos os dias em grande número e muito participativa. "Vai ser um grande desafio, mas também dá pra pensar pelo lado positivo.A gente pode usar toda essa energia da torcida ao nosso favor", comentou Guilherme.
Deixe seu comentário