Topo

Com MC João, Rebeca Andrade é homenageada pelo Fla após Olimpíadas

Rebeca Andrade é homenageada pelo Flamengo em volta ao Brasil - Credito Daniel Ramalho / COB
Rebeca Andrade é homenageada pelo Flamengo em volta ao Brasil Imagem: Credito Daniel Ramalho / COB

12/08/2021 18h44

Ouro no salto e prata no individual geral nas Olimpíadas de Tóquio, Rebeca Andrade recebeu uma homenagem do Flamengo, hoje, em seu retorno ao Brasil.

O clube promoveu o encontro da ginasta de 22 anos com o MC João, autor de "Baile de Favela", funk que embalou o solo da atleta rubro-negra na capital japonesa. O Flamengo também compartilhou parte da festa nas redes sociais.

"Fiquei muito feliz. Gostaria de agradecer toda a torcida, todo o apoio que o Flamengo dá para todas nós. Isso é muito importante. Para mim é um prazer ser a representante e ser inspiração para todas essas crianças. Estou muito feliz", disse Rebeca.

"Essas medalhas não são só minhas. Todas as gerações que já passaram fizeram parte desse processo. Espero que as próximas gerações façam ainda mais sucesso. É igual foguete, gente, só vai para cima", completou a campeã olímpica.

A ginasta ainda celebrou a oportunidade de "levar o funk para o mundo".

"Eu adoro a batida do funk. Foi muito especial para mim levar a cultura brasileira do funk para o mundo. Graças a Deus representei bem", falou a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica.