PUBLICIDADE
Topo

Audiência da Globo dobra com classificação do vôlei feminino nas Olimpíadas

Jogadoras do Brasil comemoram ponto sobre o Comitê Olímpico Russo no vôlei feminino - Julio César Guimarães/COB
Jogadoras do Brasil comemoram ponto sobre o Comitê Olímpico Russo no vôlei feminino Imagem: Julio César Guimarães/COB

04/08/2021 18h28

Com protagonismo de jogadoras como Fê Garay e Rosamaria , a vitória de virada da seleção feminina de vôlei sobre as atletas da Rússia garantiu o Brasil na semifinal do torneio olímpico e mais do que dobrou a audiência da Globo em São Paulo entre 9h25 e 11h44 na manhã desta quarta.

Na comparação com a média das quatro quartas-feiras anteriores ao início dos Jogos Olímpicos, o crescimento foi de 117%, com 13 pontos de audiência (sete a mais) e 36% de participação.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), os 13 pontos de audiência (seis a mais) e os 38% de participação significaram um aumento de 86% de audiência na faixa. Já no Rio de Janeiro, o crescimento foi de 40%, com os 14 pontos de audiência e 43% de participação.

Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado que será disponibilizado amanhã. Nesta madrugada, o confronto entre brasileiros e russos se repete, mas desta vez pela semifinal do torneio de vôlei masculino, veja onde assistir.

Exibido ontem logo após a vitória nos pênaltis da seleção brasileira de futebol sobre o México, o 'Bom dia Brasil' teve sua melhor terça-feira em São Paulo desde 24 de novembro de 2020. Foram 10 pontos de audiência e 37% de participação.