Rayssa e Rebeca 'consolam' jogadoras após derrota; Gabi agradece carinho
Medalhistas nas Olimpíadas de Paris 2024, Rayssa Leal e Rebeca Andrade foram algumas das estrelas que estiveram na Arena 1 Paris Sul para apoiar a seleção brasileira feminina de vôlei contra os EUA. Após a derrota verde-amarela, a dupla foi à zona mista e abraçou Gabi, Ana Cristina e Rosamaria.
A primeira coisa que elas [Rebeca e Rayssa] falaram foi: 'pensa agora na medalha de bronze, que o Brasil merece. Vocês merecem. A gente está na torcida por vocês. E vocês merecem sair daqui com medalha de bronze'. Fiquei muito feliz de elas estarem aqui. Queria muito que com elas a gente pudesse trazer a medalha de bronze para essa final. Não conseguimos. Mas fico feliz de receber o carinho deles. Gabi, capitã da seleção brasileira
É muito importante esse carinho. A gente gosta muito delas, eu fico muito feliz de encontrá-las aqui. É sempre muito especial você ter outros jogadores, outros atletas do nosso país, torcendo pela gente. Porque é isso, cara, é o sonho de todo mundo estar aqui. Ana Cristina
O que aconteceu
A ginasta Rebeca Andrade, a skatista Rayssa Leal, o surfista Medina foram os medalhistas olímpicos presente na arena. O duelo aconteceu nesta quinta-feira (8), pelas semifinais.
🥺#JogosOlímpicos #TimeBrasil #Paris2024 pic.twitter.com/uFOf3ZZikQ
-- Time Brasil (@timebrasil) August 8, 2024
Rebeca Andrade se tornou a maior medalhista olímpica do Brasil. Em Paris, ela foi ao pódio quatro vezes e chegou à sexta conquista em Jogos — somando com as duas de Tóquio.
Medina chegou a Paris recentemente. Ele estava em Teahupoo, no Taiti, onde aconteceu a disputa de surfe e ele levou o bronze.
Rayssa conquistou o bronze no skate street. Desde então, a atleta já acompanhou diversas modalidades em Paris, como o próprio vôlei e o futebol feminino.
Bruninho também esteve no ginásio. O levantador da seleção masculina de vôlei acompanhou de perto o jogo — a equipe comandada por Bernardinho foi eliminada nas quartas de final. Ele assistiu à partida ao lado de Medina.
Deixe seu comentário