Gabi assume responsabilidade em derrota do Brasil e quer reação por bronze

Capitã da seleção brasileira feminina de vôlei, Gabi assumiu a responsabilidade pela derrota para os Estados Unidos, nesta quinta-feira (8) pela semifinal das Olimpíadas de Paris. Com o revés, o Brasil disputará a medalha de bronze neste sábado (10) contra Turquia ou Itália.

Eu comecei muito mal, principalmente ofensivamente, então coloco muito dessa derrota nas minhas costas, por não ter conseguido ajudar a equipe como vinha fazendo nas outras partidas. Eu sabia que seria uma referência, e os EUA me marcaram muito bem. Não tive lucidez em alguns momentos. Gabi, à Globo

Eu vou estudar bastante os erros que cometi e sei que preciso fazer a diferença na próxima partida. Vamos buscar esse bronze, porque esse time merece sair com uma medalha.

A camisa 10 destacou ainda o início de jogo ruim da seleção brasileira, assim como a "falta de frieza" do time, que conseguiu levar a partida para o tie-break (set desempate), mas não evitou o revés.

A gente começou a partida muito mal, a gente teve que correr atras do jogo o tempo inteiro. A gente teve alguns erros, principalmente no contra-ataque, não tivemos tanta frieza em momentos importantes.

Agora é erguer a cabeça. Temos uma disputa por medalha que é importantíssima para o Brasil. A gente não quer sair daqui sem medalha. É levantar a cabeça e esperar nosso adversário [na briga pelo terceiro lugar].

Deixe seu comentário

Só para assinantes