Com Marta suspensa, Brasil tem mudanças para semi contra a Espanha; veja
Sem a presença de Marta, o Brasil está escalado para brigar pela vaga na final olímpica no futebol feminino, contra a Espanha, às 16h (de Brasília). O técnico Arthur Elias optou por fazer mudanças na equipe do meio para a frente em relação à classificação para as quartas.
O que aconteceu
A camisa 10 da seleção não estará em campo, mais uma vez, porque recebeu uma suspensão de dois jogos pela expulsão contra a própria Espanha, na fase de grupos.
A CBF tentou um recurso junto ao CAS (Justiça Desportiva), mas não foi atendida. Assim, Marta só poderá atuar na disputa por medalha de ouro ou de bronze, dependendo do resultado da partida.
A #SeleçãoFeminina está escalada para a semifinal das Olimpíadas, contra a Espanha, às 16h (horário de Brasília)! Você assiste ao vivo na @tvglobo, @sportv e @CazeTVOficial! VAAAI, BRASIL! pic.twitter.com/eRm88WGjfL
-- Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) August 6, 2024
O Brasil terá cinco alterações em relação ao time que venceu a França, nas quartas de final. Lauren substituirá Rafaelle, lesionada. Já no meio-campo entram Ludmila, Angelina e Vitória Yaya nas vagas de Adriana, Duda Sampaio e Ana Vitória, enquanto Priscila substituirá Gabi Nunes no ataque.
O time nesta tarde, portanto, será o seguinte: Lorena; Lauren, Tarciane, Thaís e Yasmin; Ludmila, Yaya, Angelina; Gabi Portilho, Jheniffer e Priscila.
Já a Espanha, do técnico Montse Tomé, vai a campo com a seguinte formação: Cata Coll; Batlle, Parede, Codina e Carmona; Abelleira, Bonmatí, Hermoso e Navarro; Paralluelo e Caldentey. As autoras dos gols contra o Brasil, Putellas e Athenea del Castillo, estarão no banco.
Deixe seu comentário