Cretinos da seleção estimularam França no futebol, diz Juca Kfouri
Em participação no Destino: Paris desta sexta (2),o jornalista Juca Kfouri opinou que a seleção francesa deve ter usado o cântico racista entoado pelos jogadores argentinos entre as celebrações pelo título da Copa América como incentivo para o duelo nas quartas de final dos Jogos Olímpicos — vitória por 2 a 1 da França sobre a Argentina.
O comentarista entende que os franceses estavam com os argentinos 'na garganta' desde o episódio pós-Copa América. Na opinião de Juca, a vitória é muito representativa para os franceses.
Essa vitória sobre a Argentina deve estar tendo um efeito? Com toda razão, eles ficaram com os argentinos pela garganta com aquela música estúpida que eles cantaram quando ganharam a Copa América, gozando a miscigenação que hoje se dá na França. Não era o mesmo time, era o sub-23. O que é muito bacana, a gente falou na semana passada de uma abertura inclusiva. Hoje, quando você olhou o ginásio de judô, a nossa Bia ganhando de uma francesa negra que galvanizou a torcida. Depois, o maior ídolo do judô francês ganhou o ouro pela terceira vez: um lutador negro. E ainda há espaço para um bando de cretinos - os jogadores da Argentina - fazer o que fizeram - estimulando a seleção da França para mostrar quem é a França.
Juca Kfouri
'Todo mundo quer fugir do Brasil no vôlei', diz campeão olímpico
Dante afirmou que a seleção brasileira masculina é um dos adversários mais temidos nas quartas de final da competição de vôlei.
'Falam em sacrifício, mas é investimento', diz ex-técnico de Bia Souza
O ex-judoca ponderou que poucos atletas chegarão a ser os melhores do mundo, como Bia é hoje. Para Douglas, no entanto, o investimento sempre se paga.
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário