Topo

Rebeca Andrade volta ao Brasil e reencontra família: "Amores da minha vida'

Rebeca foi recebida pela família no desembarque em Guarulhos - Reprodução/Instagram
Rebeca foi recebida pela família no desembarque em Guarulhos Imagem: Reprodução/Instagram

DO UOL, em São Paulo

12/08/2021 09h32

Rebeca Andrade já está em solo brasileiro. A medalhista olímpica desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na noite de ontem (11) e foi recebida pela família.

Além dos familiares, alguns torcedores e pequenas ginastas também estavam no local para recepcionar Rebeca. A ginasta foi porta-bandeira do Brasil na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no último domingo (08), por isso ela e os treinadores retornaram alguns dias depois do restante da delegação.

A ginasta chega para alguns dias de descanso após a disputa olímpica, mas já pensa na edição de Paris-2024: "Eu quero sim estar nas Olimpíadas de Paris, óbvio. Mas penso um dia depois do outro. Ainda vou ter que treinar bastante. Foi essa preparação que fiz para chegar a Tóquio e para conquistar essas medalhas, então é assim que vou levar. Eu tenho que ficar forte mentalmente e fisicamente, porque o resto sai", afirmou ela em entrevista ainda no aeroporto.

Rebeca foi a primeira brasileira a conquistar medalhas na ginástica artística, além de ser a primeira atleta a conquistar duas medalhas em uma única edição dos Jogos - a medalha de prata no individual geral e o ouro no salto.