Topo

Guilherme Arana provoca Hulk após ouro olímpico: ‘Esse você não tem’

Arana pode repetir feito de Uilson e Douglas Santos, e ganhar ouro olímpico como jogador do Galo - Ricardo Nogueira/CBF
Arana pode repetir feito de Uilson e Douglas Santos, e ganhar ouro olímpico como jogador do Galo Imagem: Ricardo Nogueira/CBF

Colaboração para o UOL

08/08/2021 16h45

Em grande fase na carreira, o lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, foi uma das peças fundamentais para o Brasil na conquista do bicampeonato olímpico sobre a Espanha, no último sábado.

A TV Galo divulgou um vídeo de bastidores antes do jogo contra o Juventude, que mostrou que logo após conquistar a medalha de ouro, Arana ligou para Hulk, por videochamada, para dar uma provocada no atacante, que participou da final contra o México nos Jogos de Londres-2012, mas acabou levando a prata.

"Posso falar uma coisa? Você jogou na Europa, ganhou muitos títulos, mas esse aqui você não tem irmão!", brincou Arana.

"Aproveita aí que vocês merecem, hein? Traz o 'bicho' aí das Olimpíadas para a gente gastar. Paga uma 'gelada' para nós", respondeu Hulk.

O lateral brasileiro ainda disse que na segunda-feira já se reencontra com os seus companheiros de equipe. Arana deve estar disponível para o jogo de ida contra o River Plate, na Argentina, pelas quartas de final da Libertadores, na próxima quarta-feira (11).

Guilherme Arana é o segundo lateral-esquerdo seguido do clube mineiro a conquistar o título. Douglas Santos, atualmente no Zenit, ocupou a posição nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.