Topo

Darlan diz que treino em terreno baldio foi somente no período do lockdown

local de treinamento de Darlan Romani durante a pandemia - Reprodução/Instagram
local de treinamento de Darlan Romani durante a pandemia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/08/2021 23h27

Quarto colocado no arremesso de peso nas Olimpíadas de Tóquio, Darlan Romani explicou que treinou em terreno baldio somente durante período do lockdown, para "respeitar o decreto de ficar em casa".

Em suas redes sociais, Darlan compartilhou uma foto de seu local de treinamento, em Bragança Paulista, São Paulo. O atleta afirmou que "improvisei do lado de casa para não perder treino" durante o período mais crítico da pandemia de covid-19.

"Oi pessoal! Esta é a pista onde realizo meus treinamentos em Bragança Paulista-SP. Pista oficial, regulamentada pela World Athletics.
O terreno baldio foi somente no período de lockdown. Eu improvisei do lado de casa para não perder treino e respeitar o decreto de ficar em casa", contou Darlan em seu Insatagram.

Após competição na capital japonesa, vídeos de Darlan Romani treinando em condições adversas viralizaram nas redes sociais enquanto o nome dele chegava aos temas mais comentados no Twitter, recebendo grande suporte e incentivo dos brasileiros, além de ser comparado com o Sr. Incrível, personagem de um filme de desenho animado.