Topo

Skatistas protagonizam momento fofo com ukulele e clássico country

Americana Bryce Wettstein abraça australiana Poppy Starr Olsen durante eliminatórias do skate park nas Olimpíadas de Tóquio - Mike Blake/Reuters
Americana Bryce Wettstein abraça australiana Poppy Starr Olsen durante eliminatórias do skate park nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Mike Blake/Reuters

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/08/2021 05h07

As finalistas do skate park protagonizaram mais um momento repleto de fofura em Tóquio nesta quarta-feira (4). A lenda do skate Bob Burnquist compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que as brasileiras Isadora Pacheco e Yndiara Asp estão com as outras skatistas olímpicas cantando "Take Me Home, Country Roads", clássico country de John Denver.

Quem liderou a cantoria foi a norte-americana Bryce Wettstein, que já havia chamado atenção por levar um ukulele para a pista em sua apresentação antes de ir para a pista.

Entre os vários momentos fofos da final do skate park está a cena em que Misugu Okamoto, do Japão, foi carregada nos ombros das "adversárias" após errar a última manobra e ficar com o quarto lugar.

Este foi o segundo pódio mais jovem da história olímpica, com a idade das atletas somando 44 anos. O mais jovem foi a outra final feminina do skate, na disputa do street, que teve uma idade total de 42 anos e a presença da brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, com a medalha de prata.