Topo

'Estou contigo para tudo', diz namorado de Ingrid Oliveira após eliminação

Ingrid Oliveira na eliminatória da plataforma de 10m dos saltos ornamentais nas Olimpíadas de Tóquio - Marko Djurica/Reuters
Ingrid Oliveira na eliminatória da plataforma de 10m dos saltos ornamentais nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Marko Djurica/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 07h02

Yago Bezerra mandou uma mensagem de apoio para sua namorada Ingrid Bezerra após a eliminação dela da plataforma de 10m dos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A brasileira acabou em 24º na classificação geral, e as 18 primeiras avançaram às semifinais.

"Independentemente do resultado e da situação, quero dizer que estou aqui contigo, para tudo. Todos nós sabemos que você deu o seu máximo. Todos nós sabemos do seu potencial", escreveu ele, em sua conta no Instagram.

Yago Bezerra manda mensagem de apoio para Ingrid Oliveira após eliminação - Instagram - Instagram
Yago Bezerra manda mensagem de apoio para Ingrid Oliveira após eliminação
Imagem: Instagram

Durante a participação de Ingrid na competição, Yago acompanhou todos os saltos e gravou detalhe por detalhe das transmissões que estava acompanhando.

Após a prova, a brasileira lamentou a eliminação.

"São coisas que acontecem. Esporte é feito disso. Eu estou triste porque nos meus treinos eu acertei todos os meus saltos e eu sabia que tinha condições de fazer tudo igual. Na hora da prova eu não consegui fazer o que eu vinha treinando. No quarto salto, que é meu melhor, não consegui perceber se saí forte ou fraco, e isso fez com que eu errasse bastante", disse Ingrid.