PUBLICIDADE
Topo

Namorada de Ana Marcela se emociona com ouro: 'Você é f***'

Do UOL, em Sâo Paulo

03/08/2021 22h43

Acompanhando a maratona aquática do Brasil, Maria Clara Fontoura, namorada de Ana Marcela Cunha, medalha de ouro em Tóquio, se emocionou ao comemorar o resultado da prova.

"Amor você é campeã olímpica! Você é f***!", disse, com a voz embargada em um vídeo no stories do Instagram. "Você conseguiu! A foto de fundo de tela do seu celular tá na sua mão!", completou, na legenda.

Pouco tempo depois da cerimônia de premiação, Maria Clara compartilhou a foto de uma ligação de vídeo com Ana Marcela. "Você conseguiu, meu amor! Você é CAMPEÃ OLÍMPICA. Eu amo você!", escreveu.

A baiana de 29 anos garantiu a conquista com o tempo de 1h59min30s8, e é apenas a segunda mulher a conquistar uma medalha na história da natação brasileira. A primeira foi Poliana Okimoto, bronze na mesma prova na Rio-2016. O resultado é ainda mais significativo porque é apenas o segundo ouro que a natação brasileira já conquistou em Olimpíadas.

Na primeira Olimpíada em que participou, Pequim-2008, Ana Marcela terminou na quinta colocação. Na Rio-2016, foi a 10ª colocada, diretamente para o ouro no pódio em 2021.1