Topo

Tadeu Schmidt exalta Bruno após revés: 'Orgulho de ser seu tio'

Tadeu Schmidt exalta sobrinho Bruno após eliminação no vôlei de praia - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt exalta sobrinho Bruno após eliminação no vôlei de praia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 03h15

O apresentador Tadeu Schmidt exaltou o sobrinho Bruno após eliminação para dupla da Letônia no vôlei de praia. O tio destacou a qualidade do atleta, assim como sua luta contra a covid-19.

Bruno e Evandro se despediram das Olimpíadas nesta segunda-feira (2), após derrota por 2 sets a 0 para Plavins e Tocs, da Letônia, pelas oitavas de final.

"Esse cara aí é um gênio! Ele não merecia sair tão cedo da Olimpíada! Mas hoje deu tudo certo pros adversários e tudo errado pra gente! O tal do Plavins fez um jogo assombroso! Acertou tudo! Acontece? Mas você, Bruno Schmidt, já zerou a vida no vôlei de praia! Você ganhou tudo, enquanto a maioria achava que você não iria a lugar nenhum, porque era baixinho. Você mostrou ao mundo um vôlei dos mais lindos de todos os tempos! Um vôlei mágico!", iniciou Tadeu em seu Instagram.

Cinco meses antes das Olimpíadas, Bruno Schmidt foi internado com covid-19. Com 70% de comprometimento pulmonar, o atleta passou quatro dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"E nos últimos tempos, você foi um monstro mais uma vez! Depois de um caso grave de covid, que te levou para a UTI, duvidaram de você de novo. Acharam que você não ia voltar ao alto nível a tempo de jogar em Tóquio. E você voltou! Jogando muito! Jogando como campeão olímpico! Fora o moleque maravilhoso que você é! Orgulho infinito de ser seu tio!", completou o apresentador da Globo.