PUBLICIDADE
Topo

Modo torcedor ON! Rafael Nadal 'ufanista' vibra com Espanha nas Olimpíadas

Rafael Nadal virou grande torcedor da Espanha nas Olimpíadas - Reprodução
Rafael Nadal virou grande torcedor da Espanha nas Olimpíadas Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 02h50

O tênis olímpico já acabou, com Alexander Zverev se sagrando campeão da chave masculina de simples, e não teve a presença de nomes importantes do circuito, como Rafael Nadal. O espanhol escolheu se preservar e focar no US Open, mas isso não quer dizer que ele se desligou das Olimpíadas. Afinal, este virou o tema dominante de sua conta no Instagram.

Todos os dias, o tenista comemora feitos dos colegas atletas que defendem a Espanha, reforçando a torcida por uma boa campanha do país em Tóquio. Não importa o esporte: Nadal compartilha o resultado e vibra nos stories.

Em post no feed, o tenista declarou maior torcida ao basquete, postando uma foto com a camisa da Espanha. "Todo meu apoio à seleção espanhola. Estarei acompanhando e animado! Muita sorte! Vamos!", escreveu.

A Espanha conseguiu ir ao pódio no tênis. Sem Nadal, que já conquistou um ouro em Pequim, o país conseguiu um bronze na modalidade com Pablo Carreño Busta, que bateu Novak Djokovic na disputa pelo terceiro lugar. A medalha, claro, foi motivo de comemoração de Rafa.

Com sete medalhas no total, a Espanha está atualmente na 25ª colocação no quadro geral das Olimpíadas. Vivos em diversas disputas e com modalidades ainda para começar, os europeus ainda têm muitas chances de pódio. Logo, Nadal deve comemorar bastante as futuras conquistas do seu país.