Topo

Macris volta a treinar com a seleção de vôlei após lesão no tornozelo

Macris pisou em falso com o pé direito e saiu chorando de quadra no duelo Brasil x Japão - Reprodução/TV Globo
Macris pisou em falso com o pé direito e saiu chorando de quadra no duelo Brasil x Japão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 07h17

A confederação brasileira de vôlei animou os torcedores na manhã desta segunda-feira (2). Horas antes da partida contra o Quênia, foi postado um vídeo mostrando a levantadora Macris de volta às atividades após a entorse que ela teve no tornozelo direito na partida contra o Japão.

"Que bom dia! Quem falou que a manhã de segunda-feira não pode ser especial?! Olha quem fez o primeiro treino na quadra depois da lesão no tornozelo direito! Isso mesmo nossa craque Macris", dizia a publicação.

Caso consiga se recuperar a tempo, a levantadora pode voltar ficar à disposição para Zé Roberto Guimarães para as próximas fases do torneio.

Após a confirmação de que havia sido uma entorse que não comprometeu ligamentos, o comandante da seleção, que segue invicta nos jogos com quatro vitórias, deixou claro que espera a recuperação de Macris.

"A Macris está bem. Já caminhou e fez exercícios. Fiquei muito feliz em ver, ela está super positiva. O Brasil inteiro está torcendo por ela. Fernandinho [fisioterapeuta] está fazendo um grande trabalho. Não vamos sacrificar a Macris, lógico, mas acho que a veremos jogar mais rápido do que achávamos. Esta movimentando bem o pé", disse, em entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB).