Topo

"Não gostou, tchau bebê", diz Bufoni após indiretas de Medina e Yasmin

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 07h54

A polêmica envolvendo Letícia Bufoni e o casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet ganhou novos capítulos nas redes sociais. Em seu último comentário no Twitter, a skatista respondeu às indiretas postadas pelo surfista e pela modelo nos stories do Instagram.

Tudo começou depois de a skatista compartilhar um meme que brincava com o casal. A comemoração de Bruno Fratus com a esposa após a medalha de bronze estava legendada com a seguinte frase: "Imagina Yasmin e Medina vendo isso?". Usuária ativa das redes sociais, Bufoni compartilhou a publicação com um emoji de risada.

Diante de tantos comentários, ela se defendeu e depois debochou da situação.

Gabriel Medina publica storie no Instagram com imagem de um biscoito - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
A brincadeira parece não ter sido muito bem aceita por Medina e Yasmin. Coincidência ou não, os dois resolveram postar um biscoito em seus stories, dando a entender que alguém estaria 'pedindo biscoito' - ou seja, uma pessoa que gosta de chamar atenção, fazer algo para ganhar elogios na internet. Algo semelhante ao 'querer confete'.

Gabriel Medina postou um rápido vídeo dizendo 'olha o biscoito', com a imagem de um biscoito em seu storie. Já Yasmin, além do biscoito, escreveu o seguinte: "Falta de respeito never ends".

Depois disso, foi a vez de Letícia Bufoni tentar colocar um fim na polêmica.

E agora, será que a polêmica vai ter fim? Veremos nos próximos capítulos...