Topo

Aqui não! Brasileiros invadem redes de suíça 'marrenta' do vôlei de praia

Joana Heidrich, da Suíça, durante partida contra Ana Patrícia e Rebecca nos Jogos Olímpicos de Tóquio - Daniel LEAL-OLIVAS / AFP
Joana Heidrich, da Suíça, durante partida contra Ana Patrícia e Rebecca nos Jogos Olímpicos de Tóquio Imagem: Daniel LEAL-OLIVAS / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 23h40

Os brasileiros não deixaram barato a derrota de Ana Patrícia e Rebecca para as suíças Vergé-Depré e Heidrich e invadiram as redes sociais da suíça que soltou o grito para cima da dupla do Brasil.

Com uma marra a mais dentro de quadra, Heidrich ficou marcada pelos gritos e reclamações para cima de Ana Patrícia e Rebecca e os brasileiros tomaram as dores da dupla, que ficou pelo caminho no vôlei de praia, eliminadas nas quartas de finais.

As brasileiras ainda tentaram reagir dentro de quadra, mas acabaram derrotadas, enquanto nem imaginavam que, na internet, já estavam sendo 'defendidas' pelos internautas de plantão que foram tirar satisfação com a suíça.

"Grita comigo, não com as meninas do Brasil", "Respeito", "Minha filha, você é muito é da barraqueira", "Para de reclamar e joga, só reclama", foram alguns dos comentários na foto mais recente de Heidrich no Instagram.