Topo

Rayssa Leal publica comovente vídeo para Letícia Bufoni: 'Minha inspiração'

As brasileiras Rayssa Leal (dir) e Leticia Bufoni se cumprimentam durante as eliminatórias do skate nas Olimpíadas de Tóquio - TOBY MELVILLE/REUTERS
As brasileiras Rayssa Leal (dir) e Leticia Bufoni se cumprimentam durante as eliminatórias do skate nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: TOBY MELVILLE/REUTERS

Colaboração para o UOL

01/08/2021 14h54

Rayssa Leal, medalhista de prata nos Jogos de Tóquio, começou cedo no esporte. A "fadinha do skate" começou na modalidade com apenas seis anos, e sempre teve Letícia Bufoni como inspiração. Em 2015, o Globo Esporte promoveu um encontro entre as duas e emocionou a skatista mirim.

Seis anos depois, Rayssa e Letícia se tornaram companheiras na seleção brasileira de skate nas Olimpíadas 2020. Mas, mais do que isso, ambas hoje compartilham uma grande amizade.

Neste domingo, a atleta de 13 anos publicou um emocionante vídeo em seu Instagram, que mostra a relação entre elas, de 2015 até agora.

"Minha ídola, minha inspiração e minha amiga", escreveu Rayssa.


"Ah, que vídeo mais lindo! Obrigada por ser inspiração para mim e milhares de meninas. Amo você, coisinha!", respondeu Letícia em um comentário na publicação.