Topo

Ex-suposto affair de Medina, Bufoni ri de piada com Yasmin e 'causa' na web

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

01/08/2021 15h14

Ok, ok! O clima esquentou nas redes sociais! O beijo entre o medalhista de bronze Bruno Fratus e a esposa Michelle, que também é sua técnica, continua rendendo zoeira por causa das comparações com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que não pôde estar em Tóquio para acompanhar o marido no evento.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Time Brasil - Reprodução/Time Brasil
Imagem: Reprodução/Time Brasil

Até aí tudo bem, a brincadeira já estava ficando manjada... ATÉ QUE um comentário da Leticia Bufoni com emojis rindo muito numa postagem sobre o tema fez a história ganhar novos - e polêmicos - capítulos.

Vale lembrar que, segundo boatos que correm por aí, Medina viveu um affair com a skatista brasileira antes de ficar com Yasmin. E isso, é claro, começou a ser lembrado pelos internautas.

Alguns deles encararam a mensagem de Bufoni como uma provocação à Yasmin, e já estavam até esperando uma resposta furiosa da Sra. Medina...

Continua depois da publicidade

"Ela gosta do caos" e "fazer oq se eu gosto de fogo no parquinho" foram alguns dos comentários da galera no Twitter.

Leticia Bufoni se ligou no que tava acontecendo e tentou se defender:

Depois, ela viu que o negócio tava ainda mais sério e deu uma resposta mais firme:

Alguns internautas continuaram botando pilha (é claro), mas alguns saíram em defesa da Bufoni. "Le, nao liga pro povo não! Vc é Rainha, nao deve satisfação pra ninguém nao!", disse um deles.

Por enquanto é isso, pessoal... Mas seguimos de olho, ok?