PUBLICIDADE
Topo

Marta agradece apoio após eliminação nas Olimpíadas: 'Orgulho deste grupo'

Marta faz careta na eliminação do Brasil para o Canadá nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio - REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Marta faz careta na eliminação do Brasil para o Canadá nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2021 03h52

Marta publicou uma foto do elenco e da comissão técnica da seleção feminina de futebol após a eliminação para o Canadá nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio. No desabafo feito, a camisa 10 agradeceu o apoio que recebeu e disse que tem orgulho do grupo.

"Gratidão e muito orgulho dessa equipe! Obrigada povo brasileiro por todo apoio!", escreveu ela.

Após a derrota, em entrevista para a TV Globo, a atleta lamentou a derrota nos pênaltis e disse que viu a seleção brasileira mostrar um futebol melhor do que as adversárias em boa parte do jogo.

"Tem dia que as coisas não funcionam. Senti que começamos muito bem, tivemos possibilidade de abrir o placar, faltou um pouco mais de paciência no terço final. Aconteceram situações que poderíamos ter aproveitado melhor porque elas estavam nitidamente mais cansadas. São coisas do futebol, e nem sempre o melhor ganha. Agora é pensar no futuro", enfatizou.

Sobre seu futuro com a camisa verde e amarela, Marta preferiu não entrar no assunto e deixou claro que vai "esperar a poeira abaixar".

"Eu não sei. Difícil dar essa resposta agora, a cabeça está a mil. Estou muito emocionada, vou deixar essa resposta para depois. Não dá para dizer no momento... Enfim, desculpa, estou muito emocionada (...) Pode ter certeza que o trabalho na seleção vai continuar com a Marta, sem a Marta, com a Formiga ou sem a Formiga", finalizou.