Topo

Brasil tem quatro duplas nas oitavas do vôlei de praia; veja onde assistir

Ana Patricia e Rebecca farão o primeiro confronto brasileiro nas oitavas de final das Olimpíadas - Angela WEISS / AFP
Ana Patricia e Rebecca farão o primeiro confronto brasileiro nas oitavas de final das Olimpíadas Imagem: Angela WEISS / AFP

Do UOL, em São Paulo

31/07/2021 17h07

O Brasil garantiu suas quatro duplas nas oitavas de final das Olimpíadas, e precisará superar adversários difíceis para manter a tradição de subir ao pódio na modalidade. A partir da madrugada de hoje, com as duplas femininas, as equipes pisam nas areias da Shiokaze Park em busca de uma vaga nas quartas de final.

Veja onde acompanhar cada duelo, e programe o despertador para não perder a hora!

Ana Patrícia e Rebecca

A dupla, que perdeu para as norte-americanas Claes e Sponcil na última rodada da fase de grupos por 2 sets a 1, passou como uma das duas melhores terceiras colocadas. Elas serão as primeiras a entrar na areia: enfrentam as chinesas Xia e Wang, hoje à noite, a partir das 22h.

Agatha e Duda

Segundas colocadas no Grupo C, Agatha e Duda jogam contra as alemãs Ludwig e Kozuch, que também passaram na segunda colocação, às 5h.

Evandro e Bruno Schmidt

Evandro e Bruno vão abrir a segunda-feira contra a dupla da Letônia Plavins e Tocs a partir da 1h. Os brasileiros fecharam a fase de grupos na primeira colocação do Grupo E, enquanto os adversários se classificaram na segunda posição.

Alison e Álvaro

Também líderes no Grupo D, Alison e Álvaro terão pela frente a dupla mexicana Rubio Camargo e Gaxiola Leyva, na segunda-feira, às 9h.

Onde assistir

SporTV e TV Globo.