Topo

Ronaldinho parabeniza medalhistas e Italo compartilha

Ronaldinho postou no stories parabenizando medalhistas olímpicos, entre eles Rebeca Andrade - Reprodução/Instagram
Ronaldinho postou no stories parabenizando medalhistas olímpicos, entre eles Rebeca Andrade Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

30/07/2021 02h39

Não, Ronaldinho Gaúcho não está no Japão, mas mesmo distante, arranjou um tempinho para parabenizar os mais novos medalhistas olímpicos do Brasil. Em stories publicados na noite desta quinta-feira (29) em sua página no Instagram, R10 parabenizou a judoca Mayra Aguiar (bronze), o nadador Fernando Scheffer (bronze), o surfista Italo Ferreira (ouro), o judoca Daniel Cargnin (bronze), a ginasta Rebeca Andrade (prata) e o skatista Kelvin Hoefler (prata). Na lista do Bruxo, só faltou um personagem: a skatista Rayssa Leal, a Fadinha, que também conquistou medalha de prata.

No melhor estilo surfista, Ronaldinho fez uma montagem com uma foto sua segurando uma prancha com uma imagem de Italo para enviar sua mensagem.

A caminho de Chicago para mais um de seus roles aleatórios, o ex-jogador chamou a atenção de Italo e o primeiro campeão olímpico de surfe repostou a mensagem do craque em seu stories.