Topo

Richarlison diz que fará primeira tatuagem se Brasil for campeão Olímpico

Richarlison comemora gol na partida da seleção brasileira contra a Arábia Saudita pelas Olimpíadas - Lucas Figueiredo/CBF
Richarlison comemora gol na partida da seleção brasileira contra a Arábia Saudita pelas Olimpíadas Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 11h42

O jogador da seleção brasileira olímpica, Richarlison, concedeu uma entrevista para a Fifa onde comentou que fará sua primeira tatuagem se o Brasil conquistar o ouro nas Olimpíadas de Tóquio.

"Nunca me imaginei fazendo uma tatuagem, mas se o Brasil ganhar o ouro olímpico, com certeza vou fazer uma. Eu simplesmente teria que celebrar o momento. Significaria muito entrar para a história", disse o atacante.

O brasileiro falou sobre o próximo adversário do Brasil nos Jogos. A seleção vai enfrentar o Egito, pelas quartas de final do evento, amanhã às 7h (de Brasília).

"O Egito é um grande time. O Brasil os enfrentou no pré-olímpico e perdemos por 2 a 1. Eles se classificaram em um grupo muito difícil. Acho que vai ser um jogo complicado. Teremos que estar totalmente focados para poder fazer gols e vencer", citou.

Richarlison também comentou que Neymar está sempre mandando mensagens de boa sorte e que o camisa 10 está assistindo a todos os jogos. Além disso, falou que passar a marca de Romário como artilheiro seria muito importante para ele - o baixinho detém o recorde de mais gols de um brasileiro em uma das Olimpíadas.

"O mais importante para mim é ganhar uma medalha de ouro com os meus companheiros, independentemente de terminar como artilheiro. Mas, obviamente, o Romário é uma lenda do futebol mundial e um ídolo brasileiro, portanto, atingir esse marco me daria o dobro de felicidade", completou.