PUBLICIDADE
Topo

Namorado de Simone Biles posta mensagem de apoio à atleta: Você me inspira

Simone Biles ao lado do namorado Jonathan Owens - Reprodução/Instagram
Simone Biles ao lado do namorado Jonathan Owens Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2021 15h11

Namorado de Simone Biles, o jogador de futebol americano Jonathan Owens, usou suas redes sociais para publicar uma mensagem de apoio à amada, após ela desistir de participar de duas provas da ginástica artística nas Olimpíadas de Tóquio.

"Eu vou seguir com você a qualquer custo. Sua força e coragem são incomparáveis e você me inspira cada vez mais SB. Você sempre foi minha campeã, e nunca se esqueça disso. Eu te amo muito, mal posso esperar para você voltar para casa e eu ver seu lindo sorriso de novo. Você sabe que eu estou sempre aqui para você", escreveu em seu Instagram.

Na última terça-feira, 27, Biles desistiu de continuar na competição geral por equipes devido à grande pressão que precisava administrar. Um dia depois, ela anunciou que também não iria participar da disputa do individual geral feminino, realizada ontem.

A estrela da ginástica mundial afirmou nas suas redes sociais que tem dificuldades "literalmente em cada aparelho". Além das dificuldades psicológicas, Biles citou os "twisties", que é uma perda da consciência total do espaço, situação que às vezes se agrava com o estresse e que pode colocar as atletas em perigo.