Topo

'Acabou a privacidade da minha loucura', diz Galvão sobre reações filmadas

Galvão Bueno reage durante apresentação de Rebeca Andrade na ginástica artística - Reprodução/Twitter
Galvão Bueno reage durante apresentação de Rebeca Andrade na ginástica artística Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL

30/07/2021 21h06

Em entrevista para o jornal "O Globo", Galvão Bueno afirmou que nenhum momento vai superar a conquista da medalha de prata por Rebeca Andrade na ginástica artística. Mas, o narrador se referiu também à sua reação nos bastidores, que viralizou nas redes sociais.

"Onde é que estava meu profissionalismo?" -brincou. "Virei de costas para a câmera de tanto nervoso, pensando: ela (Rebeca) não pode cair da trave. Esse esporte é muito difícil. Não cabe um pé do lado do outro naquela trave. É uma crueldade. Nas minhas redes, Twitter, Facebook e Instagram, recebi inúmeras mensagens carinhosas. Foi muito bom", disse Galvão.

As cenas do narrador fizeram tanto sucesso que, daqui para a frente, a Globo vai instalar uma câmera nele em todos os jogos.

"Quem trabalha comigo sabe que sou agitadão. Eu ando de um lado para o outro, sou assim mesmo. O Arnaldo (César Coelho) e o Casão (Casagrande) sabem que funciono assim. Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jornal Nacional que nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora. Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva", afirmou ele entre risos.

Galvão aproveitou para elogiar a ginasta brasileira, e afirmou que ela conquistará mais pelo Brasil.

"Essa menina é um doce, uma simpatia. Não foi à toa que a audiência da Globo foi às alturas. Preparem-se: domingo e segunda tem mais Rebeca. Tem mais medalhas", finalizou.