Topo

Simone Biles publica vídeo celebrando ouro de Suni Lee: 'A rainha chegou'

Simone Biles e Sunisa Lee durante a final geral de equipes de ginástica artística feminina nos Jogos de Tóquio - Sergei Bobylev/Getty Images
Simone Biles e Sunisa Lee durante a final geral de equipes de ginástica artística feminina nos Jogos de Tóquio Imagem: Sergei Bobylev/Getty Images

Colaboração para o UOL

29/07/2021 18h16

Em suas redes sociais, Simone Biles celebrou a vitória da companheira de equipe, Sunisa Lee, após a ginasta conquistar a medalha de ouro na individual geral da ginástica artística nesta quinta-feira (29). A prata ficou com a brasileira Rebeca Andrade.

A vitória de Lee veio depois que Biles se retirou do evento, citando a necessidade de se concentrar em sua saúde mental.

No Instagram, a estrela norte-americana compartilhou uma foto dela e de Lee sorrindo para uma selfie depois de ganharem a medalha de prata na competição geral por equipe, na última terça.

"Parabéns, princesa", escreveu Simone. "Arrasou! Temos uma campeã olimpica aqui! Extremamente orgulhosa de você!".

Além disso, Biles também compartilhou um vídeo gritando com a chegada de Suni Lee, que exibiu sua medalha de ouro. Na legenda, escreveu: "A rainha chegou".

Lee teve um desempenho impressionante no salto, barras, trave e solo, terminando com uma pontuação geral de 57,433. Rebeca Andrade terminou com 57,298 pontos, e Angelina Melnikova, do Comitê Olímpico Russo, com 57,199 e com o bronze.