Topo

Rayssa Leal relata adaptação com o fuso-horário: 'Acordei 4h da manhã'

Rayssa Leal, medalha de prata no skate - Patrick Smith/Getty Images
Rayssa Leal, medalha de prata no skate Imagem: Patrick Smith/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 08h07

Rayssa Leal tem mostrado para os seguidores detalhes de sua volta ao Brasil. Após conquistar a prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a skatista de 13 anos tem falado sobre a dificuldade de se adaptar ao fuso-horário, como fez hoje ao desejar bom dia aos seguidores.

"E aí, pessoal. Bom dia, como vocês estão? Hoje eu acordei bem cedinho, por causa do fuso horário, quatro horas da manhã. Agora são 7h46, o dia está lindo. Mas, enfim, espero que o dia de vocês seja repleto de felicidade, alegria e paz. Beijinho para vocês", disse ela.

Esta não a primeira vez que ela tocou no assunto, a Fadinha já postou uma foto dormindo com a seguinte legenda: "Cansaço e fuso".

Chegada ao Brasil

No início da manhã de ontem, a skatista compartilhou em sua conta no Instagram a chegada.

Aguardada por veículos de imprensa no aeroporto, a maranhense não concedeu entrevistas, mas foi recebida com flores e muitos aplausos, inclusive, um nome de peso do skate brasileiro recepcionou a jovem. Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial e lenda brasileira, estava lá para receber Rayssa.

Após muita expectativa sobre sua chegada, a garotinha mostrou alguns 'amigos novos' que fez durante a viagem de volta para casa. Nas redes sociais, Rayssa mostrou alguns ursinhos de pelúcia que a acompanharam no voo: "Cansados, mas passamos bem", disse ela na legenda da foto.

Sem aglomerações

Após desembarcar em São Paulo, durante a conexão para Imperatriz (MA), a skatista fez um vídeo e disse que preferiu cancelar sua recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações.

"Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento", alertou Rayssa.