Topo

Holanda x EUA: onde assistir às quartas de final do futebol feminino

EUA goleou a Nova Zelândia por 6 a 1 na fase de grupos e encaminhou a classificação - Francois Nel/Getty Images
EUA goleou a Nova Zelândia por 6 a 1 na fase de grupos e encaminhou a classificação Imagem: Francois Nel/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 08h00

A Holanda enfrenta os Estados Unidos amanhã (30), em Yokohama, pelas quartas de final do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio. O duelo entre Holanda x EUA acontece às 8h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV fechada pelo SporTV2 e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

A seleção holandesa avançou para as quartas após terminar a fase de grupos na primeira posição do Grupo F. Com duas vitórias e um empate, este contra o Brasil, as holandesas garantiram a liderança no saldo de gols.

A seleção estadunidense chegou ao mata-mata da competição depois de fechar a primeira fase na segunda posição do Grupo G, com uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota.

As quartas de final acontecem em jogos únicos. Quem vencer avança e, em caso de empate, as seleções disputam dois tempos de 15 minutos na prorrogação. Persistindo a igualdade, a partida é decisiva na cobrança de pênaltis. Quem avançar enfrenta as vencedoras do confronto entre Canadá e Brasil.

Holanda x Estados Unidos - Olimpíadas de Tóquio 2020

Local: Yokohama Internacional, em Yokohama (Japão)
Data e horário: Sexta-feira (30/07), às 8h00 (de Brasília)
Transmissão: SporTV2