Topo

Ana Thaís pede mais mães comentaristas após participação de Sarah Menezes

Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo - Reprodução/Instagram
Ana Thaís Matos, comentarista do Grupo Globo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/07/2021 13h00

Durante a participação de Sarah Menezes, campeã olímpica de judô em Londres-2012, no Redação SporTV, foi possível ouvir ao fundo o choro de uma criança. A cena 'comoveu' a comentarista Ana Thaís Matos, do Grupo Globo, que pediu mais mães como colegas de profissão.

A situação também chamou a atenção da apresentadora Gabriela Moreira, que, ao se despedir da comentarista, fez questão de 'liberá-la' para cuidar da pequena Nina.

"Obrigado pela participação, Sarah. Vai cuidar agora do neném. Ou é da neném? Falhou a lembrança", disse Gabriela Moreira.

"É uma moça, a Nina, uma menina"., respondeu Sarah Menezes.

"A Nina, vai cuidar da Nina, que ela está te pedindo atenção aí", completou a apresentadora.

Ana Thaís foi às redes sociais comentar a situação: "Sarah Menezes comentando o redação agora é a bebezinha Nina chorando ao fundo! Mais mamães comentaristas porque gostamos", escreveu em sua conta no Twitter.

Outras mães nos comentários

O perrengue de Sarah Menezes não foi o primeiro de uma mãe comentarista nas transmissões das Olimpíadas de Tóquio. Cristiane, que está comentando o torneio feminino de futebol, passou um breve sufoco ao levar uma golfada do filho Bento durante a transmissão do empate entre Brasil e Holanda por 3 a 3.