Topo

Rayssa volta ao Maranhão e cancela recepção: 'Vamos evitar aglomeração'

A fadinha está de volta ao Maranhão, mas evitar aglomerações e optou por não ter festa em sua chegada - REUTERS/Toby Melville
A fadinha está de volta ao Maranhão, mas evitar aglomerações e optou por não ter festa em sua chegada Imagem: REUTERS/Toby Melville

Lancepress

28/07/2021 09h23

A skatista Rayssa Leal, que fez história nas Olimpíadas ao vencer a medalha de prata, já está em solo brasileiro. A atleta desembarcou hoje (28) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante a conexão para Imperatriz (MA). Em vídeo, a skatista diz que preferiu cancelar sua recepção em sua cidade natal para evitar aglomerações.

"Estamos passando por um momento ainda muito delicado com a covid. Então, decidi cancelar minha recepção em Imperatriz, para evitar aglomerações. Evitem, por favor, de ir ao aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas, infelizmente, não é esse o momento", alertou Rayssa.

A medalhista e parte do time de street skate brasileiro retornaram de Tóquio ontem. Ao desembarcar no Brasil, Rayssa preferiu não dar entrevistas, mas foi recepcionada no aeroporto pelo hexacampeão mundial de skate, Sandro Mineirinho.

A próxima competição de skate nas Olimpíadas acontece semana que vem, com o skate park. A equipe que representará o Brasil na modalidade já chegou em Tóquio e se prepara para estrear nas pistas nos dias 3 e 4 de agosto.