Topo

Melo reclama de comportamento provocativo de Djokovic: 'Pra que isso?'

Demétrio Vecchioli

Do UOL, em Tóquio

28/07/2021 09h49

Marcelo Melo ficou bastante incomodado com a postura de Novak Djokovic no duelo entre Brasil e Sérvia, nas duplas mistas, hoje (28), em Tóquio, vencido pelos europeus. Na saída da quadra onde jogou ao lado de Luisa Stefani, Melo deixou claro esse descontentamento.

"Me impressionou da maneira negativa. Sendo bem sincero, não tinha necessidade alguma. Dois dias atrás ele estava fazendo vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas de maneira desnecessária. Enfim, é jogo de tênis. Cada um procura jogar da maneira que quiser, mas eu jamais faria isso", disse.

Relacionadas

No lance citado por Melo, o brasileiro estava bem próximo à rede, virou de costas desistindo do ponto, mas recebeu uma bolada de Djokovic, que venceu o jogo por 2 sets a 1 ao lado de Nina Stojanovic, no que ele disse ter sido seu primeiro jogo "oficial" de duplas mistas.

Perguntado sobre um lance em que Djoko comemorou voltado ao lugar da arquibancada onde estava a comissão técnica do Brasil, Melo voltou a demonstrar descontentamento. "Tem certas coisas que eu não consigo entender para que e por quê. Não fizemos nada. Uma vez quase acertou a Luisa. Logicamente entrou na quadra tem que fazer o que for pra jogar, mas tem que ter certos limites. Muita gente vai pensar o que quiser e pronto, mas não quero criar polêmicas."

Reforçando que não pretendia criar confusão, Melo indicou que há algo a mais para se falar. "Eu não vou começar a criar polêmica, mas quem viu o jogo entende muito bem o que eu quero dizer nas entrelinhas. Outras coisas também. Todo mundo entende nas entrelinhas o que rolou também."

Ao sair do jogo, Djokovic e Stojanovic pararam com paciência diante de cada equipe de televisão que estava na zona mista. Depois, atenderam pacientemente a imprensa escrita. Na última pergunta, as reclamações de Melo. Djoko confirmou se Melo tinha mesmo chiado, recebeu o sim como resposta, afirmou que não tinha nada a comentar e saiu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Melo reclama de comportamento provocativo de Djokovic: 'Pra que isso?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas 2020