Topo

Vigorado! Gil realiza sonho e exalta uso de seu bordão nas Olimpíadas

Gil do Vigor faz participação ao vivo durante programação Olímpica na Globo - Reprodução/TV Globo
Gil do Vigor faz participação ao vivo durante programação Olímpica na Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 01h59

Gil do Vigor participou da programação olímpica na Globo. Logo após a eliminação de Maria Portela, no judô, o ex-BBB entrou ao vivo com Alex Escobar e falou como se sente ao acompanhar o evento. Neste momento, o economista brincou sobre o uso de seu bordão em alguns momentos da transmissão.

"Eu to chocado, amei, achei perfeito. Quando vem o Brasil sil sil, eu acho maravilhoso. Estou muito feliz em poder, de alguma forma, estar juntinho aí das Olimpíadas, que eu amo, sou apaixonado pelo esporte. O esporte faz parte do nosso Brasil, está no nosso sangue, então estou me sentindo regozijado", disse ele.

Gil ainda falou sobre os momentos que mais marcaram nesta semana inicial das Olimpíadas. Emocionado com a atuação de Rayssa Leal e Ítalo Ferreira, ele enfatizou seu apreço pelo mundo do esporte.

"Ver participantes que batalharam tanto, que têm uma história... Sei como o esporte é difícil, requer muita entrega, requer que você abra mão de muita coisa, então ver atletas que se dedicaram tanto, atletas nordestinos, com história. Uma menina de 13 anos, com toda aquela responsabilidade e ela sorrindo, dançando", começou por dizer Gil, que completou:

"Então, é isso, o esporte brasileiro é isso. Não importa nossa idade, a gente está com sangue nos olhos e nossa leveza. Ver o Ítalo que também vigorou, regozijou, é só ver pessoas que batalharam tanto, que estão realizando sonhos, e para mim é a parte feliz de quem nós somos."

Logo após a aparição, ele foi às redes sociais e comemorou a participação no programa: "Eu amei essa participação! Que sonho. Eu participei da cobertura das Olimpíadas! Ah, muito feliz, Brasil!".