Topo

Fadinha em casa: Rayssa Leal chega ao Brasil após medalha em Tóquio

Fadinha chegou ao Brasil exibindo medalha de prata - Reprodução
Fadinha chegou ao Brasil exibindo medalha de prata Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 06h05Atualizada em 28/07/2021 07h46

Ela já está em solo brasileiro! Rayssa Leal, que brilhou no skate pelo Brasil nas Olimpíadas, está de volta ao país depois de longa viagem com a delegação que representou a modalidade em Tóquio. No início da manhã de hoje, a skatista compartilhou em sua conta no Instagram a chegada.

Aguardada por veículos de imprensa no aeroporto, a maranhense não concedeu entrevistas, mas foi recebida com flores e muitos aplausos, inclusive, um nome de peso do skate brasileiro recepcionou a jovem. Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial e lenda brasileira, estava lá para receber Rayssa.

Após muita expectativa sobre sua chegada, a garotinha mostrou alguns 'amigos novos' que fez durante a viagem de volta para casa. Nas redes sociais, Rayssa mostrou alguns ursinhos de pelúcia que a acompanharam no voo: "Cansados, mas passamos bem", disse ela na legenda da foto.

E não é para menos, afinal, a Fadinha foi uma das maiores atrações do esporte brasileiro nestes Jogos. Rayssa encantou o mundo com sua exibição no skate street que rendeu a medalha de prata para o Brasil. Com apenas 13 anos, ela se tornou a medalhista brasileira mais jovem da história das Olimpíadas.

Além de tudo, ela também fez sucesso nas redes sociais, ganhando milhões de seguidores na última semana - hoje soma quase 6 milhões só em sua conta no Instagram.