Topo

Astro da NBA é flagrado em festa clandestina na Vila Olímpica, diz jornal

Imagens de Luka Doncic aglomerando com companheiros foram publicadas por atleta espanhola, que apagou conteúdo - Reprodução/Instagram
Imagens de Luka Doncic aglomerando com companheiros foram publicadas por atleta espanhola, que apagou conteúdo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 10h51

Luka Doncic, astro que NBA que representa a Eslovênia nos Jogos Olímpicos, foi flagrado em uma festa clandestina dentro da Vila Olímpica. As informações são do Mundo Deportivo.

De acordo com o jornal espanhol, o atleta, que marcou impressionantes 48 pontos por seu país na estreia, celebrou o resultado jogando pôquer e consumindo vodca ao lado dos colegas de equipe.

O flagra foi divulgado por Cristina Ouviña, atleta do basquete da Espanha. No Instagram, ela chegou a publicar fotos de Doncic sem camisa na "festa", mas apagou o conteúdo logo depois. As imagens, no entanto, foram colocadas no Twitter por um torcedor espanhol.

"Cristina Ouviña, jogadora de basquete feminino espanhol, postando fotos no Instagram com Doncic e o resto das jogadoras eslovenas com vodca, narguilé, um jogo de pôquer e quase todos sem camisa", escreveu Iván Blanco.

A realização de eventos que envolvam aglomeração é expressamente refutada pelo COI, que mostra preocupação com a disseminação do coronavírus durante o evento. Tóquio, aliás, bateu recorde de novos casos de covid-19 nas últimas horas.

Até o momento, nem o jogador e nem o comitê da Eslovênia comentaram o caso, que também foi repercutido na ESPN e no El Nacional da Catalunha. Doncic e sua equipe jogam, na quinta-feira (29), contra o Japão.