Topo

Medina pede desculpas após derrota na semi do surfe: 'Dei meu melhor'

O mar estava bem agitado durante a bateria de Gabriel Medina nas quartas da disputa de surfe nas Olimpíadas de Tóquio - Jonne Roriz / COB
O mar estava bem agitado durante a bateria de Gabriel Medina nas quartas da disputa de surfe nas Olimpíadas de Tóquio Imagem: Jonne Roriz / COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 01h01Atualizada em 27/07/2021 01h15

Gabriel Medina se desculpou após derrota para o japonês Kanoa Igarashi na semifinal do surfe masculino. O brasileiro sofreu a virada na reta final da bateria e disputará o bronze contra o australiano Owen Wright.

Em seu Instagram, Medina agradeceu a todos pela torcida, mas não escondeu a tristeza pela derrota. O bicampeão mundial vencia de forma tranquila, com 16,76. O local, porém, conseguiu uma nota 9,00 nos minutos finais e encara ítalo Ferreira na decisão.

"Dei meu melhor, é foda quando isso acontece, da uma tristeza, Desculpa galera. Valeu pela torcida! Seguimos! Fé em Deus", escreveu Medina em suas redes sociais.

Mulher do surfista, Yasmin Brunet consolou o marido nos cometários. Para ela, o bicampeão mundial foi "roubado na cara dura".

"Lindo, você foi incrível! Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo que podia e muito mais! O Brasil todo viu! Te amo, meu lindo. Você é foda", escreveu..

Yasmin reclamou muito da última nota do japonês. Em live no Instagram, ela afirmou que "se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país".