Topo

Gal Costa celebra prova de 'xará' da natação e fãs brincam: 'Você é ouro'

A cantora Gal Costa
A cantora Gal Costa
Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 17h06

Gal Costa também está de olho nos resultados conquistados pelos brasileiros durante as Olimpíadas disputadas em Tóquio. E depois da medalha de bronze conquistada por Fernando Scheffer ontem na natação, a cantora comemorou o excelente desempenho de um "quase xará" no esporte.

Continua depois da publicidade

Guilherme Costa se classificou em segundo lugar na prova semifinal dos 800 metros livre e vai para a final. A abreviação do nome do nadador na transmissão é "G. Costa", o que gerou a brincadeira da artista.

Os fãs de Gal Costa usaram frases de sucessos da artista para brincar sobre a postagem feita no Twitter. "Além de todas as qualidades agora também é olímpica", destacou um dos seguidores.

Apesar de a cantora celebrar a conquista de uma medalha de prata na rede social, Guilherme Costa ainda precisará disputar a decisão para garantir um lugar no pódio. A prova final dos 800 metros livre será disputada amanhã, às 22h30 no horário de Brasília.

Continua depois da publicidade

Guilherme Costa garantiu classificação com o tempo de 7:46.09, o quinto melhor das eliminatórias e o novo recorde sul-americano na prova.