Topo

Flamengo parabeniza rubro-negro Ítalo Ferreira pela medalha de ouro

Ítalo Ferreira, é o primeiro campeão olímpico do surfe nas Olímpiadas - Jonne Roriz/COB
Ítalo Ferreira, é o primeiro campeão olímpico do surfe nas Olímpiadas Imagem: Jonne Roriz/COB

Lancepress

27/07/2021 14h21

O Flamengo não perdeu a oportunidade de demonstrar orgulho pelo rubro-negro Ítalo Ferreira pela conquista da medalha de ouro do surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, esporte estreante na competição e cuja final foi realizada na madrugada desta segunda para terça-feira:

Pelas redes sociais, o perfil oficial do clube parabenizou Ítalo usando o bordão de Everaldo Marques: "Ítalo, você é rídiculo"

Emocionado, Ítalo Ferreira, torcedor declarado do Flamengo, comemorou o feito em entrevista à "TV Globo: "Eu queria dar um abraço em cada brasileiro que torceu. Não só o surfe fez história, mas o skate também com as meninas e os meninos. A gente fez história. Viva o Brasil. Eu ficava torcendo de casa pelo pessoal e agora chegou a minha vez", declarou o surfista.

Gabigol, que foi campeão olímpico no Rio-2016, também mandou uma mensagem a Ítalo Ferreira: "Essa sensação do pódio olímpico. Medalha de primeiro lugar! Parabéns, Ítalo Ferreira, você foi sinistro! A Nação está contigo! Curta demais esse momento único na vida de um atleta olímpico!", escreveu o atacante no Twitter.