Topo

Espanhola que postou foto de Doncic em festa olímpica se desculpa

Imagens de Luka Doncic aglomerando com companheiros foram publicadas por atleta espanhola - Reprodução/Instagram
Imagens de Luka Doncic aglomerando com companheiros foram publicadas por atleta espanhola Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/07/2021 14h43

A espanhola Cristina Ouviña publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas a toda delegação olímpica da Eslovênia. Cristina causou uma grande polêmica ao postar duas fotos nas quais podemos ver Luka Doncic e outros atletas participando de uma festa da Vila Olímpica.

Mesmo apagando as fotos poucas horas após a publicação, o fato rapidamente começou a circular nas redes sociais. Os fãs, obviamente, reprovaram a reunião de comemoração. Ao perceber a repercussão negativa, a jogadora de basquete da seleção espanhola prontamente publicou um pedido de desculpas.

"Gostaria de pedir desculpas a quem se sentiu incomodado com as imagens que publiquei nas minhas redes sociais, especialmente aos membros da delegação da Eslovênia, a quem pedirei desculpas quantas vezes for necessário. Me equivoquei ao compartilhar minha experiência olímpica, mas quero ressaltar que todos os atletas que estamos em Tóquio somos conscientes da situação da pandemia que estamos vivendo e que não devemos nos relacionar com ninguém de fora da bolha da Vila Olímpica" disse a atleta.

Cristina também garantiu que todos estão muito preocupados em cuidar da saúde e que os atletas passam continuamente por controles e que respeitam totalmente os protocolos sanitários impostos pelo COI.

A jogadora foi a primeira a se pronunciar sobre o caso. Nem o jogador nem o Comitê da Eslovênia fizeram algum comentário sobre o ocorrido.