Topo

Espanha x Argentina: onde assistir ao futebol masculino nas Olimpíadas

Pedri em ação pela seleção olímpica da Espanha, em amistoso contra o Japão antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021 - Etsuo Hara/Getty Images
Pedri em ação pela seleção olímpica da Espanha, em amistoso contra o Japão antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021 Imagem: Etsuo Hara/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 12h00

A Espanha enfrenta a Argentina amanhã (28), em Saitama, na terceira rodada da fase de grupos do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O duelo Espanha x Argentina acontece às 8h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

O jogo vale a classificação para ambas as equipes, além da possibilidade de classificarem na primeira posição do Grupo C. A Espanha lidera com quatro pontos, seguida da Austrália com três e da Argentina, também com três mas em desvantagem no saldo de gols. O Egito ocupa o último lugar com apenas um ponto, mas ainda tem chances de classificação.

A seleção espanhola estreou justamente contra o Egito e empatou em 0 a 0. Na rodada seguinte venceu a Austrália por 1 a 0. Já a seleção argentina perdeu por 1 a 0 para a Austrália na primeira rodada, mas venceu o Egito no último jogo por 1 a 0.

Quem avançar em primeiro no Grupo C enfrenta nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D, que tem Brasil, Costa do Marfim e Alemanha com chances de classificação.

Espanha x Argentina - Olimpíadas de Tóquio 2020

Local: Estádio de Saitama, em Saitama (Japão)
Data e horário: Quarta-feira (28/07), às 8h00 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV e Globoplay.