Topo

Arábia Saudita x Brasil: onde assistir ao futebol masculino nas Olimpíadas

Richarlison comemora gol do Brasil sobre a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos - Júlio César Guimarães/COB
Richarlison comemora gol do Brasil sobre a Alemanha na estreia dos Jogos Olímpicos Imagem: Júlio César Guimarães/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/07/2021 05h00

O Brasil enfrenta a Arábia Saudita amanhã (28), em Saitama, na terceira rodada da fase de grupos do futebol masculino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O duelo Arábia Saudita x Brasil acontece às 5h00 (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo, na TV fechada pelo SporTV e pelo serviço de streaming Globoplay. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Na estreia, os brasileiros venceram a Alemanha na reedição da final das Olimpíadas Rio-2016 e venceram por 4 a 2. Na segunda rodada, a seleção brasileira teve Douglas Luiz expulso ainda no primeiro tempo, mas segurou um 0 a 0 contra a Costa do Marfim.

Com quatro pontos, o Brasil é o líder do Grupo D e precisa de uma vitória para carimbar a vaga na próxima fase. A Costa do Marfim soma os mesmos quatro pontos, mas tem desvantagem no saldo de gols. A Alemanha é terceira colocada com três e a Arábia Saudita, já eliminada, tem zero.

O Brasil tem como principal nome o atacante Richarlison, do Everton, que veste a camisa 10 na ausência de Neymar. O jogador do PSG não compõe o grupo de jogadores que participa da Olimpíada. O goleiro Santos, do Athletico-PR, o lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo e o zagueiro Diego Carlos são os únicos com idade acima dos 24 anos no Brasil.

Arábia Saudita x Brasil - Olimpíadas de Tóquio 2020

Local: Estádio de Saitama, em Saitama (Japão)
Data e horário: Quarta-feira (28/07), às 5h00 (de Brasília)
Transmissão: Globo, SporTV e Globoplay.