Topo

Yasmin vai à loucura com classificação apertada de Medina: 'Estou surtando'

Yasmin Brunet fez live para acompanhar Medina - Reprodução
Yasmin Brunet fez live para acompanhar Medina Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 04h05

Gabriel Medina avançou às quartas de finais do surfe nas Olimpíadas em bateria emocionante contra o australiano Julian Wilson. Acompanhando tudo do Brasil, Yasmin Brunet, esposa do brasileiro, fez uma live no Instagram assistindo às oitavas e sofrendo com a onda final de Wilson.

"Eu vou morrer ou já estou morta? Não estou acreditando que esse cara fez isso agora. Pelo amor de Jesus. Mentaliza gente, por favor, sério, estou surtando", disse Yasmin, após o australiano mandar um aéreo nos últimos segundos de bateria.

A tensão se instalou porque Medina liderava com folga, mas a manobra de Wilson foi boa. A demora na saída da nota deixou o fim dramático. Quando confirmada a vitória do brasileiro, Yasmin extravasou, com direito a muitos palavrões.

"A gente ganhou! Obrigada, Deus. Obrigada por vocês estarem vibrando, tô falando que faz diferença, é bizarro. O que que foi essa emoção agora? Tô falando, ele vai trazer essa medalha de ouro, é sério".

Ao longo dos 30 minutos de prova, Yasmin pediu muito apoio aos fãs e reclamou bastante do mar do Japão. "Sério, gente, faz diferença mandar energia, porque esse mar tá uma b.... Por favor, Deus, em nome de Jesus, vamos, que esse mar melhore e venha ondas boas pro Gabriel".

A esposa coruja também pediu notas altas ao amado. "Não tem como, é isso, você é sinistro, Gabriel. Juízes têm que soltar a caneta pro Gabriel. Se isso não for o Aquaman! Vamos dar valor a esse Aquaman, juízes, como que conseguiu ficar em pé? Veio água aqui no Brasil, não tem como, ele ressurge do impossível, é uma fênix do mar".

Quase 10 mil pessoas acompanharam a live de Yasmin, às 3 da manhã.

Classificado para as quartas, em que vai disputar vaga nas semis com o francês Michel Bourez, Medina deve contar com mais uma live da esposa na madrugada da terça-feira. Yasmin deu a entender que voltará a fazer abrir transmissão para assistir ao surfista.