Topo

Yasmin Brunet diz que virou 'zumbi' após ver Medina nas Olimpíadas

Yasmin Brunet diz que virou "Zumbi" para acompanhar Medina - Reprodução Instagram
Yasmin Brunet diz que virou 'Zumbi' para acompanhar Medina Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2021 13h53

Yasmin Brunet, modelo, esposa e fã número um do surfista Gabriel Medina, 'desabafou' em seu Instagram sobre a hora em que o atleta compete nas baterias e o fato de precisar se desdobrar para acompanhar o amado nas Olimpíadas de Tóquio.

'Gente, bom dia! É hoje. Eu tô 'calma', porque eu devo ter dormido umas três ou quatro horas estourando, então aparentemente eu tô calma, mas é porque eu não tenho energia mais no meu corpo. Isso vai se recuperar hoje, vou esperar vocês para torcerem comigo gente, sério. Eu tô me sentindo um zumbi, tá bizarro', confessou Yasmin Brunet.

Por conta da diferença de horário do Brasil para o Japão, as provas do surfe acontecem no meio da madrugada brasileira, ou seja, no começo da manhã japonesa.

Gabriel Medina fez de tudo para que Yasmin o acompanhasse na viagem para Tóquio, mas não conseguiu credenciais para ela e, por isso, do Brasil, Yasmin tem feito lives no Instagram acompanhando as baterias e mandando boas energias ao surfista.

Yasmin finalizou deixando o recado que 'O amor sempre vence'. Medina, por sua vez, vem correspondendo e já está nas quartas de final após derrotar Julian Wilson na madrugada de domingo para segunda-feira.