Topo

Yasmin brilha como 'comentarista' de Medina em live para 45 mil pessoas

Yasmin Brunet e Gabriel Medina comemoram título do surfista na etapa de Rottnest Search Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

26/07/2021 21h04Atualizada em 26/07/2021 21h37

Yasmin Brunet "virou" comentarista oficial das baterias do marido Gabriel Medina. Enquanto acompanhava a vitória do bicampeão mundial sobra Michel Bourez, nas quartas de final, a modelo criticou as condições do mar e até se comprometeu a mandar flores para o narrador Bruno Fonseca.

Diante de 45 mil pessoas, Yasmin revelou um apelido do marido e apelou até para o zodíaco em prol de uma vitória para Medina, que enfrenta o local Kanoa Igarashi na semifinal.

"O mar tá horrível, mas pelo menos tem onda, mas tá horrível... Para mim, é bizarro colocarem eles para surfarem nessa praia que não tem onda", disse. "Caramba, a lua tá em peixes. Gente, a lua tá em peixes! Por favor, todo mundo mentaliza ele ganhando, faz toda a diferença", pediu.

'Não sei nem meu nome'

Enquanto Medina encarava as águas japonesas, Yasmin não escondeu o nervosismo. Questionada sobre o placar da bateria, a modelo negou saber o próprio nome.

"Não sei mais de nada, não sei nem meu nome, nem o que eu estou fazendo aqui, não sei nem onde eu estou... Posso estar em Tóquio e não sei", brincou a modelo.

Aquaman?

Entre gritos de incentivo e palavrões, Yasmin soltou um apelido de Medina: Aquaman (personagem da DC Comics).

"Vai, lindo, p**... Bora meu Aquaman... Você é muito f**... Ele é muito bom, cara, tô chorando", berrou Yasmin após uma boa manobra de Gabriel.

"Eles demoram muito para dar nota para ele, acho que eles pensam 'É muito difícil dar nota para esse menino'", completou, pedindo várias vezes uma nota dez, que não veio.

Flores para o narrador

Nervosismo à parte, Brunet se encantou com o narrador do SporTV, Bruno Fonseca, por chamar Medina de "o último romântico" ao final da bateria.

O termo invadiu as redes sociais por conta do esforço do surfista para levar Yasmin para Tóquio como membro de seu staff. A credencial da modelo foi reprovada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), incomodando o casal. Medina, inclusive, afirmou que não estará 100% em Tóquio pela ausência da mulher.

"Não, tem muita diferença você estar lá com a pessoa que você ama, a vibe é super diferente, você divide (...) Issoooo, o amor está vencendo... Amei esse comentarista... Gente, qual o nome desse comentarista? Eu quero mandar flores para ele", exclamou Yasmin, que encerrou eufórica a live logo depois.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yasmin brilha como 'comentarista' de Medina em live para 45 mil pessoas - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Olimpíadas 2020