Topo

Sergio Moro compartilha elogio de Djokovic para brasileiros: 'É legal'

Tenista sérvio  Novak Djokovic em coletiva de imprensa antes dos Jogos de Tóquio -  Amin Mohammad Jamali/Getty Images
Tenista sérvio Novak Djokovic em coletiva de imprensa antes dos Jogos de Tóquio Imagem: Amin Mohammad Jamali/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 23h08

Sergio Moro compartilhou um trecho da mais recente entrevista de Novak Djokovic durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Durante a pergunta sobre a positividade que esbanja no evento, o tenista disse que é 'energia de brasileiro'.

"Energia do povo brasileiro. Brasileiros transmitem uma energia muito carismática. É uma energia muito boa", disse ele, que arriscou algumas palavras em português: "Galera, Gente, gente, obrigado!".

Em seu perfil oficial nas redes sociais, o ex-juiz federal disse que este tipo de situação é legal para os brasileiros.

Ainda no assunto, o sérvio, que segue invicto em solos japoneses, falou que quer que toda essa energia reflita em seu desempenho e enfatizou o quanto se sente satisfeito e feliz de participar de grandes eventos.

"Eu estou muito feliz de participar dos Jogos Olímpicos. Eu amo estar rodeado por atletas, é muito divertido interagir, falar sobre esportes, sobre a vida e muitas coisas. É uma experiência única para mim. Mesmo que já tenha passado por isso antes, esta é minha quarta olimpíada, mas cada edição é cada vez mais especial. Então estou tentando absorver essas boas energias e usar no meu desempenho", finalizou.