Topo

Pâmela Rosa e Chico Barreto fazem troca de presentes emocionante

Pâmela Rosa presenteia Chico Barreto com skate usado nas Olimpíadas - Reprodução/Instagram
Pâmela Rosa presenteia Chico Barreto com skate usado nas Olimpíadas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 22h50

A skatista Pâmela Rosa e o ginasta Chico Barreto fizeram uma grande troca de presentes durante às Olimpíadas de Tóquio-2020. Ele ofereceu um pin, que é comumente trocado por atletas como uma lembrança da competição. Mas a skatista foi além.

Para agradar o ginasta que é grande fã da competição, Pâmela ofereceu seu próprio skate utilizado durante a classificação da modalidade street.

"Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã de skate. Skate é o meu segundo esporte, acompanho e sou muito fã dessa galera.
Agora trocar um pin por um Skate usado nas olimpíadas pela melhor skatista do mundo, não tem como segurar a emoção", agradeceu Chico em sua conta no Instagram.

A skatista brasileira acabou ficando apenas em décimo lugar na classificação e não foi à final da modalidade. Ela explicou que seu desempenho foi prejudicado por competir com uma lesão no tornozelo.

O ginasta também não conseguiu chegar as finais por equipe e individual da ginástica. O Brasil ficou na nona posição geral, e apenas as oito melhores equipes se classificam para a decisão.