Topo

"O convite está feito", diz Boninho sobre Douglas, do vôlei, no BBB

Colaboração ao UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/07/2021 10h49

Dos Jogos Olímpicos para a casa mais vigiada do Brasil? Um dos destaques da seleção masculina de vôlei em Tóquio, Douglas se tornou um fenômeno nas redes sociais e chamou a atenção de Boninho, que afirmou que o "convite está feito" para que o atleta integre o elenco da próxima edição do reality show Big Brother Brasil.

As publicações bem-humoradas do camisa 14 fez com que ele ganhasse milhares de seguidores antes mesmo do início da competição — alcançou a marca de 2 milhões. Um dos nomes que passou a acompanhar Douglas foi Galvão Bueno. Durante a transmissão da cerimônia de abertura, em tom de brincadeira, o narrador perguntou se ele estava preparado para passar um tempo longe do vôlei para participar do BBB.

Como resposta à sugestão, Boninho afirmou que analisou o perfil do jogador, fez elogios e indicou que a participação no programa depende dele.

"O Galvão fez aquela provocação na abertura e eu fui lá olhar as redes do Douglas. O cara é muito bom. Bom de vôlei, joga muito, manda bem, e ainda tem humor, passeia nas passarelas. Então, Douglas, se você gostou da ideia de vir para o Big Brother, o convite está feito", disse o diretor, em matéria publicada pela TV Globo na manhã de hoje, antes do duelo entre Brasil e Argentina na modalidade.