Topo

Filho de Chorão se confunde e erra datas ao dizer que pai assistia Rayssa

Alexandre Abrão, filho de Chorão - Haroldo Saboia/UOL
Alexandre Abrão, filho de Chorão Imagem: Haroldo Saboia/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/07/2021 11h23

Ontem, Alexandre Abrão teve grande repercussão após parabenizar Rayssa Leal em seu Instagram. O filho do Chorão celebrou a conquista da medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e declarou que seu pai assistia vídeos de "Fadinha" na internet e até fazia previsões sobre o futuro da garota.

"Meu pai via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe...Olha a @rayssalealsk8 nas Olimpíadas", escreveu ele.

chorão - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Filho de Chorão diz que pai assistia vídeos de Rayssa na internet
Imagem: Reprodução Instagram

A repercussão aconteceu porque Chorão, skatista e vocalista da banda Charlie Brown Jr, faleceu em março de 2013, enquanto Rayssa, a "Fadinha", nasceu em 2008 e começou a andar de skate aos 6 anos de idade. Após a confusão de datas, Alexandre postou outro 'story' se defendendo e dizendo que apesar de não ter conhecido ela, seu pai estaria muito feliz com a conquista de uma garota de 13 anos.

"Ok vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer", começou dizendo, e terminou pedindo para que as pessoas deixem de ser babacas.

chorão - Reprodução/ Instagram @alexandreflabao - Reprodução/ Instagram @alexandreflabao
Filho de Chorão se defende após confusão de datas
Imagem: Reprodução/ Instagram @alexandreflabao

Os vídeos de Rayssa começaram a fazer sucesso em 2015, quando ela viralizou fazendo manobras com uma fantasia de fada, apelido que é conhecida.