Topo

Iza, MC João e mais: Famosos elogiam Rebeca Andrade por apresentação

Rebeca Andrade durante apresentação nas traves durante a ginástica nas Olimpíadas - Ricardo Bufolin/CBG
Rebeca Andrade durante apresentação nas traves durante a ginástica nas Olimpíadas Imagem: Ricardo Bufolin/CBG

Colaboração para o UOL

25/07/2021 15h23

Rebeca Andrade estreou nas Olimpíadas de Tóquio com o pé direito. A ginasta brasileira fez grandes apresentações e garantiu a vaga em três finais individuais: no salto, no individual geral, no qual só teve pontuação menor do que a da norte-americana Simone Biles, e no solo, ao som de "Baile de Favela".

Pela exibição, Rebeca foi parabenizada por diversas celebridades, incluindo o autor da música, MC João, que disse em seu Instagram: "Baile de Favela tá aonde? Nas Olimpíadas, pai? Vai segurando". O cantor ainda escreveu para a atleta trazer o ouro para o Brasil. Além dele, a também cantora Iza publicou um antigo vídeo em uma festa com Rebeca e escreveu palavras de apoio à amiga: "Rainha!!! Voa, meu amor!".

Os atores Rafael Zulu, Cris Vianna, Alice Wegmann, Lucy Ramos e Thaila Ayala elogiaram a ginasta em seus stories. Esta última revelou ainda ter chorado com sua apresentação. Além disso, Fabiana Karla lembrou que a brasileira conquistou a vaga para as finais no Dia Internacional da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha.

Outros famosos como Sabrina Sato, Mari González, Lorrane Oliveira, Daiane dos Santos, MC Rebecca e Maju Trindade também deixaram mensagens de carinho à Rebeca.